Édipo 13 Recruta
Número de Mensagens : 55 Idade : 26 Localização : Brasil, Santa Catarina Reputação : Alerta : Perfil : Eu acredito na crença de que "Acreditar no Impossível torna-o Possível". Acredita no que eu acredito?
| Assunto: [RPGVX]Sistemas: Revólver + Recordes Dom Nov 21, 2010 8:49 am | |
| Olá, pessoal! Eu criei 2 novos sistemas: O de Revólver (que não é muito bom) E o de Recordes (esse eu achei que ficou muito bom) Sistema de Revólver:- Spoiler:
Para que serve: Com um item chamado "revólver" + o item "tiros", você pode matar animais e conseguir pontos ou itens. O problema é que o revólver não atira! :p Só funciona ao toque.
Características: * O personagem muda de gráfico quando pussui um revólver * Animação é mostrada ao "dar o tiro" * Itens podem ser ganhos e/ou variáveis/switchs podem ser mudadas ao matar um animal Sistema de Recordes:- Spoiler:
Para que serve: Durante o jogo, uma variável é mudada, somando e subtraindo os pontos do jogador. Depois que serta coisa acontece, um Evento Comum é chamado e seu recorde fica grava do em um arquivo chamado "persist.rvdata". Quando um novo jogo iniciar, por exemplo, os recordes continuarão gravados.
Características: * Sistema eficiente e funciona de verdade * Se um jogo for salvo e o recorde for quebrado em outro jogo, ambos vão conter o mesmo recorde * Se um recorde for quebrado, o recorde anterior vai descer ao invés de sumir
Observações: Quem disse que era impossível fazer isso sem scripts estava certo! :p O sistema foi feito por eventos, mas para que as variáveis continuassem gravadas, eu usei um Script do br_lemes, então, deem créditos a ele também! Crédtios:Sistema de Revólver: Édipo 13 Sistema de Recordes: Édipo 13 Script "Persistência de Variáveis e Switchs": br_lemes Char do Adam com um revólver: Édipo 13 Download:4SharedIntruções contidas na DEMO, falando com o velhote! :p | |
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