RPG Maker Land
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Maker Land

O Novo mundo do RPG Maker!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:26 pm por Édipo 13

» [RMVX] Aventuur
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:48 am por Édipo 13

» Blog Detonados e Downloads Massa!
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:25 pm por Édipo 13

» [RMVX] O Templo
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:11 am por Édipo 13

» [RPG Maker VX - Filme] Lara e a Caneta Cinza
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:19 am por Édipo 13

» [RPG Maker VX] Mario Kart RPG - Versão NOBug
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:31 am por Édipo 13

» Preciso de battler
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:35 pm por bigglia

» [RPG Maker VX] Pescaria 3 - O Final
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:20 am por Édipo 13

» [RPG Maker VX] Boy Scout
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:19 am por Édipo 13

Parceiros da RMLand!
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Bannerpequenoly2

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Newbannerreb0

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Banner-2

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Pronpaganda

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Spoweredbytl5

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo 66334844kk1


Visite Também
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Rmbbuttonch6 Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Tudsobuttongo2

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Qquxzd

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo 35kr81e

Banner da Land
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Banneratheronfk6

 

 Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cristofer
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Reputação :
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Right_bar_bleue

Alerta :
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Right_bar_bleue


Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Empty
MensagemAssunto: Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo   Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:21 pm

galera estou fazendo um game estilo zelda no maker 2003 e quero colocar um alerta de morte igual aquele do game zelda que quando vc esta com pouco coracao surge um barulho de alerta no meu caso quando estiver o hp estiver baixo perigo de morte.

grato que pode me ajudar eu ja tentei varias vezes fazer um mais nao consegui .

obrigado. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Atheron
ADMIN
ADMIN
Atheron


Número de Mensagens : 114
Reputação :
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Right_bar_bleue

Alerta :
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Right_bar_bleue

Perfil : Veja meu avatar: https://2img.net/r/ihimizer/img239/8997/gyunt8.png

Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo   Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:08 pm

Bom, você gostaria de uma luz vermelha piscando ou uma sirene???
Porque você pode fazer isso via evento comum e condições, eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgmakerland.forumeiro.com
Ark
Iniciante
Iniciante
Ark


Número de Mensagens : 6
Reputação :
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Right_bar_bleue

Alerta :
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Right_bar_bleue


Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo   Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:55 pm

o jogo sera em tempo real ou sera em lutas em turno, vc quer a sirene na batalha ou direto?
(pq se for direto eu digo que é um recurso chato pra ser posto, chato de irritante msm)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo   Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de sistema de alerta de morte para meu jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RPG Maker VX] Pescaria - Um Jogo para Pescadores
» Preciso de battler
» Sistema de Jan - ken - po! (Com Demo)
» Sistema de Mochila
» Sistema de pulo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Maker Land :: RPG Maker 2000/2003 :: Dúvidas e Discussão-
Ir para: